Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oportunidade: cerca de 350 vagas de emprego estão abertas na Serra. Veja como se candidatar!

Algumas das vagas não exigem que o candidato tenha experiência na área

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quer ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho? O Sine da Serra irá disponibilizar 348 vagas de emprego nesta quinta-feira (19). Para algumas das oportunidades não há requisitos para se candidatar. 

Dentre as vagas ofertadas estão: acabador de mármore e granito, ajudante de carga e descarga, armador de estrutura de concreto, auxiliar de cozinha, assistente administrativo, estoquista, funileiro, isolador e mecânico de manutenção. 

Como consultar as vagas disponíveis?

No portal Serra Mais Emprego são divulgadas, diariamente, as vagas disponíveis. Acessando a página, o trabalhador ainda pode conferir os requisitos e a documentação especifica de cada vaga.

Publicidade

Atendimento no Sine

O atendimento no Sine da Serra é realizado de forma presencial, seguindo todas as recomendações de prevenção à covid-19. Os interessados devem comparecer na agência, localizada no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, com um documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

Publicidade

Protocolo contra covid-19

Os candidatos são orientados a usar a máscara de proteção e manter o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. Os assentos do Sine são demarcados para facilitar o distanciamento. A agência ainda realiza a medição de temperatura e a disponibiliza álcool em gel para colaboradores e para o público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.