Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oportunidade em Cariacica: agência do trabalhador está com mais de 500 vagas abertas. Veja!

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher um formulário disponível no site da prefeitura e encaminhá-lo por e-mail para o órgão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para quem está em busca de uma oportunidade, a Agência do Trabalhador de Cariacica está com 534 vagas de emprego abertas. Dentre elas, 143 são dedicadas para Pessoas com Deficiência (PcD). Para algumas vagas, o candidato não precisa ter experiência na área

As vagas são para camareira, vendedor, motorista, cozinheira, porteiro, operador de caixa, promotor de vendas, técnico de instalação, pedreiro, ajudante de carga e descarga, motorista, vidraceiro, repositor, pintor, nutricionista, costureira, dentre outras. 

Já para pessoas com deficiência, as vagas são para auxiliar de serviços gerais, embalador, representante de atendimento, caixa, motorista, porteiro, operador industrial I, ajudante de produção I, auxiliar operacional, eletricista de máquinas pesadas, controlador de manutenção, ajudante de produção, embalador e auxiliar de produção. 

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher o formulário disponível no site da prefeitura e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo "assunto" o código da vaga e a função.

Publicidade

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) entrará em contato com os candidatos para coletar informações complementares e, posteriormente, os cadastros serão encaminhados para as empresas, que se encarregará de marcar as entrevistas com os candidatos.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Agência do Trabalhador pelos telefones (27) 3354-5507 e (27) 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.