Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oportunidade: quase 260 vagas de emprego em Linhares. Confira!

A maioria das vagas é para a área de construção civil, indústria e de saúde; Sine funciona das 8 às 13 horas no centro de Linhares.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A agência do Sine Linhares começa a segunda-feira (8) com 259 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade. A grande maioria das vagas é direcionada aos setores da construção civil, indústria e saúde. Há chances para pedreiro de cerâmica, pedreiro de reboco interno, maqueiro, auxiliar de dentista, técnico de enfermagem e 10 vagas para ajudante de produção exclusivas para deficientes, dentre outros.

Para ter acesso a todas as vagas é só acessar o link https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/Painel-de-Vagas-08-02-21.pdf. Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindemberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.