Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oportunidades! Mais de 600 vagas de emprego para esta semana na Grande Vitória

Devido à pandemia, os sines da Grande Vitória estão realizando atendimento por e-mail e telefone

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A semana está iniciando com mais de 600 vagas de emprego espalhadas pelo Espírito Santo. Além disso, os atendimentos nos sines continuam pela internet por conta do isolamento social. 

Sine Vitória

No sine de Vitória, as oportunidades são para costureira, eletricista, motorista de caminhão, pedreiro, pizzaiolo, serralheiro, analista de marketing, entre outras.

Os interessados podem consultar as vagas na plataforma Trabalha Vix. As instruções para cada vaga também estão disponíveis no site. Qualquer dúvida pode ligar para o número (27) 3222-2122.

Publicidade

Sine Serra

As vagas são para barbeiro, chefe de cozinha, sorveteiro, técnico em nutrição, garçom, copeiro, cozinheiro em geral, farmacêutico e lanterneiro.

Publicidade

Confira a lista completa com as oportunidades na plataforma Mais Emprego é constantemente atualizada. Pode também entrar em contado através dos telefones (27) 3252-7406 ou (27) 99711-9565. 

Sine de Cariacica

Publicidade

Em Cariacica as oportunidades são para empacotador, pedreiro, jardineiro, camareira, açougueiro, entre outras.

Os interessado podem se cadastrar no site da prefeitura, qualquer dúvida também podem ligar para o telefone (27) 3354-5507.

Sine de Vila Velha

No sine de Vila Velha as vagas anunciadas são para carpinteiro, auxiliar de limpeza, costureira, pedreiro, jardineiro, entre outras. 

O atendimento ao trabalhador está ocorrendo via WhatsApp: (27) 98882-3987. Mais informações também serão obtidas no site Trabalha Vila Velha, no e-mail sine@vilavelha.es.gov.br ou no telefone (27) 3139-9904.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.