Folha Vitória Oportunidades! Mais de 800 vagas nos sines da Grande Vitória

Oportunidades! Mais de 800 vagas nos sines da Grande Vitória

Devido à pandemia, os sines da Grande Vitória estão realizando atendimento por e-mail e telefone

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Minne Santos
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A semana começou com diversas oportunidades para quem está em busca de emprego com carteira assinada. Os sines da Grande Vitória estão com mais de 800 vagas abertas. Por conta da pandemia, as inscrições são realizadas online e, em alguns casos, o processo seletivo também é digital.

Sine Vitória 

No sine de Vitória, as oportunidades são para açougueiro, assistente de vendas, auxiliar de limpeza, auxiliar mecânico de refrigeração, churrasqueiro, copeiro, eletricista, jardineiro, carpinteiro, entre outras. 

Os interessados podem consultar as vagas na plataforma Trabalha Vix. As instruções para cada vaga também estão disponíveis no site. Qualquer dúvida pode ligar para o número (27) 3222-2122.

Sine Serra 

As vagas são para ajudante de cozinha, lanterneiro, serralheiro, sorveteiro, gerente comercial, encarregado de cozinha, auxiliar de refrigeração, operador de empilhadeira, entre outras. 

Confira a lista completa com as oportunidades na plataforma Mais Emprego é constantemente atualizada. Pode também entrar em contado através dos  telefones (27) 3252-7406 ou (27) 99711-9565.

Sine de Cariacica

Em Cariacica as oportunidades são para soldador, operador de empilhadeira, empregada doméstica, auxiliar de obra e açougueiro. Os interessado podem se cadastrar no site da prefeitura, qualquer dúvida também podem ligar para o telefone (27) 3354-5507

Sine de Vila Velha

No sine de Vila Velha as vagas anunciadas são para atendente de telemarketing, estoquista, eletricista, pedreiro, técnico de enfermagem, entre outras. 

O atendimento ao trabalhador está ocorrendo via WhatsApp: (27) 98882-3987. Mais informações também serão obtidas no site Trabalha Vila Velha, no e-mail sine@vilavelha.es.gov.br ou no telefone (27) 3139-9904.

Últimas