Folha Vitória Organização de amparo a idosos necessita de doações de fraldas geriátricas

Organização de amparo a idosos necessita de doações de fraldas geriátricas

Com a chegada do inverno, o uso das fraldas descartáveis aumentou e o estoque da organização chegou ao fim

Folha Vitória

A organização de amparo a idosos Sou Feliz, de Marechal Floriano, iniciou nesta semana uma campanha para arrecadação de fraldas geriátricas. Com a chegada do inverno, o uso das fraldas descartáveis aumentou e o estoque da organização chegou ao fim.

A assistente social da Sou Feliz, Daiana Espíndula Lampier, contou que devido ao frio houve o aumentou do uso das fraldas. “Neste mês a carência maior é de fralda, pois estamos praticamente zerados”, disse.

A organização Sou Feliz atende idosos de Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante. São aproximadamente 28 idosos, sendo que 17 deles utilizam a fralda geriátrica descartável. O gasto médio em 24 horas é de 82 unidades de fraldas geriátricas.

Doações

A organização Sou Feliz necessita de fraldas geriátricas nos tamanhos M, G e EX.

As doações podem ser realizadas diretamente na Sou Feliz Organização de Amparo a Idosos, localizada no Centro de Marechal Floriano, Rua Thieres Veloso, 367.

Telefone para contato: (27) 997227624 | (27) 32881286 

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Comunidade N. Srª da Penha, do Vale da Estação, em Domingos Martins, ao entregar no ano passado alimentos arrecadados em campanha.

Últimas