Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ornare apresenta coleções Shaker e Round na ICFF, em Nova York

Marca traz novidades do mercado e inspirações que serão tendência de arquitetura e decoração

Folha Vitória|

International Contemporary Furniture Fair (ICFF), em Nova York (EUA), contará com a presença da Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão. A feira acontece nos dias 14 e 15 de novembro e terá um estande exclusivo com Ricardo Bello Dias, diretor de arte da marca, e responsável por assinar parte da nova coleção Square Round e a Cozinha Shaker. Por sua relevância, a feira foi escolhida pela empresa para apresentar a cozinha Shaker com ilha Round ao mercado. Pitter Schattan, diretor executivo e Stefan Schattan, Diretor Comercial da Ornare, estarão presentes no evento com a equipe Ornare para receber os convidados e celebrar essa fase de reabertura das exposições.

Inspirada na comunidade que habitava o noroeste da Inglaterra no século XVIII, a linha Shaker oferece uma interpretação sofisticada. Com um puxador delicado, a moldura das portas destaca-se como elemento principal da linha. É especialmente a moldura que dá possibilidades infinitas para personalizar o produto com uma ampla gama de estética, do clássico ao contemporâneo. Os acabamentos disponíveis variam da elegância do vidro ao calor da madeira e da ráfia tecida, lembrando também o artesanato da comunidade de Shakers.

Já a linha Round é inspirada na proporção áurea, com curvas suaves, e transmite a mensagem de estilo de vida mais leve. É uma linha que surpreende quando se olha de perto e descobre suas linhas sinuosas que suavizam uma forma aparentemente rígida. Seus armários são caracterizados por cantos côncavos ou convexos e portas ricas em textura, com delicadas ondas dentro e fora. Os móveis de cozinha, closet e banheiro da Round podem ser integrados a outras linhas e coleções. Além disso, a linha Round inclui um conjunto de peças autônomas que são uma elegante solução de organização e harmonia para qualquer espaço.

“A ICFF oferece uma experiência de mercado incomparável, tanto para os visitantes quanto para os expositores. É o lugar ideal para se verificar as novidades e tendências, atualizar conhecimentos e networking com grandes ícones do setor. Para nós, essa é uma excelente oportunidade de ampliarmos a visibilidade do nosso portfólio e reforçarmos a importância e a qualidade do produto 100% brasileiro”, afirma Murillo Schattan, sócio-fundador e CEO da Ornare.

Publicidade

De acordo com o executivo, a feira traz design contemporâneo e mostra também a novidade da casa ter se tornado um ambiente diferenciado. “As pessoas entenderam que o lar é o lugar onde elas irão passar a maior parte das suas vidas, por isso, há uma valorização dos espaços e do conforto em todos os ambientes”, diz Murillo Schattan.

Esta é a terceira vez que a marca participa desse importante evento internacional organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações – ApexBrasil, com a colaboração da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL.

Publicidade

Serviço ICFF

14 e 15 de novembro de 2021

Publicidade

Nova York

Jacob K. Javits Convention Center - 11th Avenue na 38th Street

Website: https://icff.com/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.