Folha Vitória Outono termina com tempo instável no ES e inverno deve chegar com chuva. Veja a previsão

Outono termina com tempo instável no ES e inverno deve chegar com chuva. Veja a previsão

A nebulosidade deve predominar no céu dos municípios capixabas no começo da semana

Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

O último dia do outono deve ser com tempo fechado no Espírito Santo. Segundo os meteorologistas, o sol pode aparecer entre nuvens em alguns momentos do dia, mas a nebulosidade deve predominar no céu capixaba no começo da semana. 

De acordo com o Instituto Climatempo, o tempo deve ficar instável nesta segunda-feira (20). Pode chover em algumas regiões a qualquer momento do dia. Na Grande Vitória, as temperaturas devem variar entre 19ºC e 24ºC. 

LEIA TAMBÉM: Veja quem pode tomar 4ª dose da vacina contra covid-19 a partir desta segunda-feira no ES

No Sul, os termômetros marcam entre 17ºC e 25ºC. Na região Serrana, a mínima esperada é de 15ºC e a máxima de 21ºC.

No Norte do Estado, as temperaturas variam entre 16ºC e 25ºC. Na região Noroeste esquenta um pouco mais. Por lá a mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 25ºC. Na região Nordeste os termômetros devem registrar temperaturas entre 20ºC e 26ºC. 

Inverno começa na terça-feira  

O inverno começa no hemisfério Sul às 6h13 da próxima terça-feira (21). Segundo o Climatempo, a chegada da nova estação deve ser com chuva no Espírito Santo. Na Grande Vitória, os termômetros devem marcar mínima de 17ºC e máxima de 25ºC.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Mulher quebra carro com machado após descobrir traição do marido em Linhares

No Sul do Estado, a mínima prevista é de 16ºC e a máxima de 27ºC. Na região Serrana, os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 22ºC.

No Norte, a mínima prevista é de 15ºC e a máxima de 26ºC. No Noroeste do Estado, a temperatura deve variar entre 17ºC e 25ºC e na região Nordeste entre 19ºC e 26ºC.

Últimas