Folha Vitória Ouvidoria da Mulher Advogada estará em Cachoeiro de Itapemirim na próxima terça-feira (17/08)

Ouvidoria da Mulher Advogada estará em Cachoeiro de Itapemirim na próxima terça-feira (17/08)

A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES estará prestando atendimento presencial na 2ª Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, na próxima terça -feira (17/08), a partir das 12 horas.

Folha Vitória
Foto: Reprodução / OAB-ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES estará prestando atendimento presencial na 2ª Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, na próxima terça -feira (17/08), a partir das 12 horas. O serviço da Ordem é voltado para tratar quaisquer tipos de violência contra advogadas, esposas e companheiras de advogados. Os agendamentos devem ser feitos pelo e-mail ouvidoriadamulheradvogada@oabes.org.br, pelo telefone (27) 3232-5551 e pelo celular (27) 99741-8446.

Vale destacar que todos os atendimentos são feitos de forma sigilosa.

Além de Cachoeiro de Itapemirim, a 2ª Subseção abrange os municípios de Vargem Alta, Atílio Vivacqua e Muqui.

A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES ajuda vítimas de violência, seja ela doméstica, familiar, de gênero, no trabalho, no judiciário, e contempla a Seccional e as 19 Subseções da Ordem.

“Sempre que a Ouvidoria for acionada, ela estará lá para prestar atendimento às vítimas de violência. As consultas são sigilosas e individualizadas. A OAB-ES está empenhada e comprometida em combater quaisquer tipos de violência contra mulheres, não só de advogadas da Grande Vitória, mas também, as do interior do Estado que precisam muito do nosso apoio e suporte. Precisamos, também, defender as prerrogativas das mulheres advogadas no exercício de suas funções”, afirmou a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão.

Últimas