Folha Vitória Pacientes do Amazonas em condições de alta hospitalar recebem visita de Casagrande

Pacientes do Amazonas em condições de alta hospitalar recebem visita de Casagrande

Além do governador, os dois pacientes em alta também receberam a imprensa na tarde de hoje

Folha Vitória
Foto: Rodrigo Araújo / Governo ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois pacientes que foram transferidos do Amazonas para o Espírito Santo encontram-se em condições clínicas de alta hospitalar. Os manauaras Evanderson Silva de Jesus, 28 anos, e Afrânio Johnson Costa dos Anjos, 51, apresentaram resultado negativo em duas amostras do exame RT- PCR e receberam a visita do governador Renato Casagrande na tarde desta quarta-feira (4) no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

Ambos os pacientes deram entrada no hospital no dia 21 de janeiro e foram trazidos de Manaus após o estado sofrer com a falta de oxigênio para pacientes com covid-19.

Ao receber o governador, o paciente Afrânio entregou uma carta em agradecimento à Casagrande, aos profissionais do hospital e ao povo capixaba. Também nesta quarta-feira, os dois pacientes participaram de uma coletiva no auditório do hospital. Na ocasião o governador não esteve presente, mas a diretora técnica da unidade, a médica Infectologista, Juliana Tavares, compareceu ao local.

Apesar da condição de alta médica, vale ressaltar que é de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas os procedimentos para o retorno dos pacientes ao estado de origem.

Últimas