Folha Vitória Padrasto é esfaqueado pelo enteado após discussão em festa de Natal em Viana

Padrasto é esfaqueado pelo enteado após discussão em festa de Natal em Viana

A vítima passou por alguns procedimentos médicos e foi liberada. Já o enteado não foi localizado

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi esfaqueado pelo enteado depois de uma discussão durante as comemorações de Natal. Toda a situação aconteceu no bairro Canaã, em Viana, neste domingo (25).

O homem de 38 anos foi visto esfaqueado no meio da Rua Mirim, durante a tarde. O motivo foi uma discussão entre padrasto e enteado. Segundo a Polícia Militar, ele estava com alguns cortes na região da cabeça, braço e pulso esquerdo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. Ela passou por alguns procedimentos médicos e foi liberada. Já o enteado, até momento, não foi localizado.

A esposa da vítima contou como tudo aconteceu. Ela estava no meio da situação com a neta de um ano no colo, sem saber o que fazer. Segundo ela, o marido estava sob o efeito de bebida alcoólica e agressivo. Ao mesmo tempo, começou uma discussão na residência entre o padrasto e o enteado.

Após a discussão, o jovem saiu para a rua e o padrasto o seguiu de posse de um facão. Houve outra discussão na rua e o jovem conseguiu tomar a arma branca do padrasto e, em seguida, começou a golpeá-lo. Quando o autor do fato visualizou a viatura da PM cessou a agressão e saiu correndo, deixando o facão para trás, tomando sentido desconhecido, não sendo localizado.

De acordo com a mulher, o filho saiu da prisão no dia 30 de novembro. Ele estava preso por tráfico de drogas e ficou na cadeia por sete meses. Já o esposo, segundo ela, é uma pessoa boa e cuida da filha do enteado, como se fosse uma neta para ele.

A mulher ainda contou que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Neste domingo, depois do fato, viaturas da guarda municipal estiveram no local reforçando o patrulhamento na região. 

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV

Últimas