Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de MC Mirella apresenta quadro de saúde grave, diz comunicado

Segundo a equipe da cantora, Antônio Otávio desenvolveu picos de estresse em virtude das críticas que a filha tem recebido durante a participação em 'A Fazenda'

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O quadro de saúde do pai da MC Mirella ficou em maior gravidade. Antônio Otávio precisou ser hospitalizado na última sexta-feira (23) depois de apresentar "pico de estresse" devido aos ataques que a filha tem recebido pela sua participação no reality show "A Fazenda 12".

A equipe da cantora confirmou a informação na manhã deste sábado (24) através de um comunicado oficial. "Devido aos constantes e repetitivos ataques que vem sofrendo junto com sua filha e família, teve um pico hipertensivo agravado pelo esgotamento emocional".

A equipe também pediu "energias positivas" para que a recuperação do pai de Mirella fosse a mais rápida possível.

Leia a íntegra do comunicado:

Publicidade

Viemos por meio desta nota informar que, conforme dito no último comunicado, hoje pela manhã o Sr. Otávio, pai da Mirella, teve um mal súbito, foi medicado, porém seu quadro foi agravado. Devido aos constantes e repetitivos ataques que vem sofrendo junto com sua filha e família, teve um pico hipertensivo agravado pelo esgotamento emocional. A situação chegou em um extremo que ele precisou ser levado às pressas para o hospital e permanece lá em observação. Pedimos que todos orem e mandem energias positivas por sua recuperação!

* Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.