Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é detido suspeito de prostituir filha de 11 anos em Linhares

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. A menina foi levada ao Serviço Médico Legal e está sob os cuidados do Conselho Tutelar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 28 anos foi detido suspeito de prostituir a filha de 11 anos para comprar drogas, no bairro Planalto, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele já estava sendo procurado por membros do Conselho Tutelar do município.

De acordo com a Polícia Militar, o dinheiro arrecadado com os programas realizados pela filha era utilizado para a compra de drogas. A detenção aconteceu na manhã desta quarta-feira (18).

Militares realizaram buscas e encontraram o suspeito com a menor. O Conselho Tutelar foi comunicado e a equipe também esteve no local. O homem foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional e a menina ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado, após a autoridade policial constatar que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. A criança foi encaminhada ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente e Idoso (DPCAI) de Linhares e, já que o caso envolve uma menor de idade, está sob segredo de Justiça. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.