Folha Vitória Pai é ferido ao ir tirar satisfação com homem que teria beijado sua filha

Pai é ferido ao ir tirar satisfação com homem que teria beijado sua filha

As duas irmãs foram à casa do vizinho comprar picolés e uma delas recebeu um beijo do homem

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 29 anos, teve a axila perfurada por um cabo de guarda-chuva durante uma briga com um vizinho. A vítima teria ido a casa do suspeito para tirar satisfações, após a filha contar que o homem, de 57 anos,  a beijou a força. O crime aconteceu no bairro Vila Garrido, em Vila Velha.

Segundo a polícia, a menina, de 10 anos, e a irmã, de 9, foram até a casa de um vizinho para comprar picolés. As crianças contaram aos pais que o vendedor disse que a menina mais velha não precisava pagar e ainda teria dado um beijo na boca da criança. 

Quando soube do ocorrido, o pai das meninas foi até a casa do vizinho para tirar satisfações. No meio da confusão, ele acabou agredido com um guarda-chuva.

Com a suspeita de abuso, os moradores se revoltaram. O vendedor de picolés teve o carro danificado por populares. Dois tiros também foram disparados contra a casa do homem. O suspeito se trancou na residência até a chegada da polícia. 

O homem disse aos policiais que beijou a menina apenas no rosto. O detido foi encaminhado a Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O rapaz ferido foi socorrido e levado ao hospital.

*Com informações da Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas