Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e filho são assaltados na porta de casa; criminosos tentaram atirar, mas arma 'mascou'

De acordo com o idoso, o veículo era utilizado para levar sua mãe ao médico

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um idoso, de 61 anos, e o filho, passaram por um momento de susto no bairro Ibes, em Vila Velha. Os dois foram surpreendidos por criminosos, que levaram o veículo da família. Um deles chegou a atirar, mas no momento do disparo, a arma "mascou".

Toda a ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento próxima ao local do crime. O roubo aconteceu de maneira rápida e começou após o idoso ir até o carro verificar um problema mecânico.

Assim que ele voltou e estacionou o veículo na porta de casa, os criminosos chegaram. Em um dado momento, um dos assaltantes chega a correr atrás de uma das vítimas com uma arma em punho e preparada para atirar. Enquanto isso, o outro assaltante pega a chave do carro.

O idoso preferiu não se identificar, mas contou à equipe do jornal Cidade Alerta que o momento mais desesperador foi quando viu o filho na mira dos assaltantes, mesmo após a arma mascar e não disparar. 

Publicidade

Após a abordagem, a dupla de criminosos fugiu do local com o carro do idoso. O crime aconteceu na última quinta-feira (10) e a vítima disse que registrou Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (11).

De acordo com o idoso, o carro era utilizado para levar a sua mãe ao hospital. O veículo é praticamente novo, pois teria sido comprado há poucos anos, mas devido à crise econômica durante a pandemia, o seguro não estava sendo pago. 

Publicidade

Apesar do medo e do susto, a esperança prevalece e ele ainda tem fé de que o veículo será encontrado.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.