Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai suspeito de estuprar e matar a filha de 1 ano em Barra de São Francisco é denunciado

O crime foi descoberto após a menina dar entrada sem vida em um hospital de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 20 anos, suspeito de abusar e matar a filha de 1 ano e três meses, foi denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES). O crime aconteceu em Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado.

O pai da menina foi preso no fim de agosto após a bebê dar entrada em um hospital do município sem vida. De acordo com o laudo pericial, a causa da morte da menina foi traumatismo craniano.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com o MPES, entre os crimes pelo qual o homem foi denunciado, estão homicídio praticado com meio cruel e utilização desproporcional de força física exercida, o que impossibilitou a defesa da vítima.

Publicidade

O pai da criança foi preso na Zona Rural do município. Na época, a mãe da menina, uma adolescente de 14 anos, foi ouvida pela polícia e liberada. 

LEIA TAMBÉM: Polícia vai investigar morte de idosa queimada em ritual com cachaça

Publicidade

O MPES informou que também ajuizou outra ação contra o pai da criança por estupro de vulnerável, em razão de ter engravidado a mãe quando esta tinha apenas 13 anos de idade.

Por conta do envolvimento de menores, o caso segue em segredo de Justiça e, por isso, outras informações não são divulgadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.