Pais de Cauan continuam internados; comprometimento pulmonar da mãe aumentou para 20%

O cantor ficou 14 dias internado e recebeu alta, mas os pais seguem internador e a mãe apresentou avanço da doença no sistema respiratório

Foto: Reprodução R7
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os pais do cantor Cauan Máximo, que se recupera em casa de complicações em decorrência da covid-19, permanecem internados no Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

Nesta quinta-feira (27) o pai do sertanejo, João Luiz Máximo, apresentou  “discreta melhora clínica” mas continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). ´Porém, o quadro de saúde da mãe do cantor, Shirlei Máximo, tem piorado.

“A mãe do Cauan continua internada em apartamento, teve febre e faz em uso de antibiótico, anticoagulante, outros medicamentos e fazendo fisioterapia. Ela está estável, sentindo mal estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio. Fez nova tomografia de tórax que mostrou aumento do comprometimento pulmonar para 20%”, informou a assessoria de imprensa do artista. 

Cauan Máximo

Depois de ficar 14 dias internado por conta de complicações da covid-19, Cauan Máximo recebeu alta médica na última quarta-feira (26). De acordo com informações da equipe do cantor, ele ainda “apresenta discreta dispneia (falta de ar)” durante a realização de atividades como falar e/ou caminhar.

Após oito dias na UTI, Cauan foi liberado no início da tarde de segunda-feira (24) e gravou um vídeo tranquilizando os fãs e agradecendo a Deus. "Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande", declarou.

* Com informações do Portal R7