Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Papo com Gigante' completa um ano com live especial; acompanhe o bate-papo nesta noite

Augusto Carrara recebe Rogério Salume, a partir das 21h, no Instagram do Folha Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O "Papo com Gigante" desta terça-feira (13) será especial! Celebrando um ano de conversas com empresários e empreendedores de sucesso, além promover novas interações com os internautas e leitores do Folha Vitória, Augusto Carrara recebe o fundador da Wine, Rogério Salume, para um bate-papo inspirador.

O empresário se tornou referência para muitos empreendedores. Ele foi o primeiro convidado do projeto de lives que abriu um novo espaço de diálogo e reflexão com as pessoas que buscam orientações para ter sucesso na carreira e no empreendimento. 

Com o objetivo de incentivar os donos de pequenos negócios a obter grandes resultados, há exatamente um ano o Folha Vitória estreava, no seu perfil no Instagram, um espaço de interação com o público capixaba. Neste período, cerca de 50 empresários já foram entrevistados sobre os mais diversos temas relacionados ao crescimento profissional no "Papo com Gigante".

Reveja os episódios com Marcus Buaiz, Geraldo Rufino, Carlos Wizard e muitos outros empreendedores de sucesso no IGTV do Folha Vitória

Publicidade

A live comandada por Carrara abriu espaço para que as pessoas pudessem estimular suas ideias para superar os desafios impostos pela pandemia da covid-19 na economia.

"Hoje completamos um ano de 'Papo com Gigante'. Neste período, conversamos com cerca de 50 dos principais empresários do Brasil. Falamos sobre empreendedorismo, marketing, vendas, desenvolvimento pessoal, liderança, gestão. Ouvimos histórias inspiradoras que mostraram para os capixabas como é possível ter resultados gigantes mesmo com a crise. Mostramos que pessoas 'comuns' com uma vontade incomum se tornam verdadeiros gigantes", destacou.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Live do Folha: bate-papo sobre performance pessoal e profissional continua nesta terça

Você não pode perder o encontro especial desta terça-feira (13). O bate-papo com Rogério Salum começa às 21h, no Instagram do Folha Vitória!

Publicidade

Entrevistado de hoje

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Rogério Salume, Founder & Chairman da Wine.com.br, top 3 e-commerce de vinhos do mundo e o maior Clube de vinhos do mundo. É jornalista, com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em finanças pelo IBMEC. Ocupou várias posições executivas nas áreas de alimentos, bebidas e logística em grandes companhias no Brasil.

Foi um dos responsáveis pelo lançamento da operação da Smart, rede de varejo cooperada criada pelo Grupo Martins. Fundou em 2004 a Estação do Vinho, o primeiro e-commerce de vinhos do Brasil. 

Empreendedor e apaixonado pelo impacto que as pessoas motivadas exercem nos negócios, Rogério se dedica também a novas iniciativas disruptivas e sustentáveis que possam melhorar a vida das pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.