Folha Vitória Para agilizar coleta de lixo, caminhões vão rodar no domingo na Serra

Para agilizar coleta de lixo, caminhões vão rodar no domingo na Serra

A prefeitura segue reforçando o serviço com veículos próprios, para garantir que a normalidade seja restabelecida o quanto antes

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com a suspensão da paralisação dos motoristas de caminhão da empresa responsável pelo recolhimento do lixo domiciliar na Serra, a coleta foi retomada com 100% da frota nas ruas. Para agilizar a coleta de lixo na cidade, a empresa vai rodar com uma equipe extra neste domingo (6).

Além do retorno de 100% da frota e a equipe extra da empresa escalada para o domingo, a prefeitura segue reforçando o serviço com veículos próprios, para garantir que a normalidade seja restabelecida o quanto antes. Segundo o secretário de Serviços da Serra, Edmo Pires, a força-tarefa é para que todo o acumulado seja recolhido até este domingo (6).

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, esteve na última semana na empresa responsável pela coleta na cidade dialogando com os trabalhadores. 

“Por isso, nós disponibilizamos equipamentos próprios nas ruas, rodando o município e realizando, dentro do possível, a coleta de lixo, com o apoio da Guarda Municipal”, destaca Edmo.

Últimas