Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para alegrar o quarto das crianças, irmãs capixabas lançam enxoval infantil

Foram priorizados cores e elementos que pudessem ser combinados entre si, dando mais versatilidade à coleção

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O primeiro contato de um bebê e uma criança com o mundo se dá por meio do quarto. É nele onde serão feitas as primeiras descobertas e experiências que os ajudam a entender os próprios sentimentos e a construir memórias. Quem sabe bem disso são as irmãs e empresárias Janaina e Nathalia Faria. À frente da MiniHaus – loja especializada em mobiliário e decoração infantil, na Praia do Canto – elas se dedicam a criar ambientes lúdicos e alegres para os pequenos, aliados a design moderno e muito estilo.

Foi pensando nisso que, após três anos de experiência, as duas decidiram expandir o negócio e lançam - pela primeira vez - uma coleção autoral. As peças assinadas vão desde protetores de berço e almofadas em tricot a lençóis com sete estampas e texturas exclusivas. A Mini Haus Collection “Fun”, como foi nomeada, é uma coleção moderna, com estética divertida e lúdica.

Todos os produtos são de primeira qualidade. Os lençóis são produzidos em 100% algodão, 230 fios acetinado. Foram priorizados cores e elementos que pudessem ser combinados entre si, dando mais versatilidade à coleção. “Conseguimos transmitir tudo o que aprendemos e sentimos com os desejos das mamães para esta coleção. Cada peça foi desenvolvida com muito afeto e representa o sonho de uma família, que também é o nosso. Estamos realizadas”, afirma a sócia proprietária Nathalia.

Visando uma narrativa rica, a paleta de cores da Coleção Fun foi definida em cima de tons terrosos, rosa seco e azul – além do preto e branco –, refletindo o desejo das sócias em levar o lúdico para o primeiro mundo dos pequenos. “Queremos que os papais pensem fora da caixinha e se permitam, cada vez mais, brincar de misturar cores e estampas estimulando a criatividade e o pragmatismo das crianças”, conta a sócia proprietária Janaina.

Publicidade

Site no ar

A coleção está acompanhada do lançamento do e-commerce da MiniHaus, um ponto de venda online (minihaus.com.br) que vai apresentar a marca para todo o país. Para celebrar as duas novidades, a partir do dia 8 de dezembro, itens selecionados da coleção estarão com 10% de desconto para compras efetuadas no site. Na loja, os produtos estão disponíveis para pronta entrega.

Publicidade

As empresárias já tinham planos para criar a própria coleção, no entanto, a decisão de lançar este ano foi estratégica. Com a escassez de produtos no mercado devido a pandemia, e o aumento na demanda, as sócias identificaram a oportunidade de apostar na coleção assinada. “Quando percebemos que o cliente poderia ficar sem algumas peças, ou teria de esperar muito para receber o produto, vimos que era o momento certo de entregar a nossa criação”, explica.

A sócia Janaina, acrescenta: “Além de conseguir atender à necessidade dos pais, nosso propósito com a coleção “Fun” é levar a essência da MiniHaus para o quarto dos pequenos. Por meio de cores, formas e texturas exclusivas, criamos um ambiente com aconchego, identidade e arte para que as crianças possam experimentar o mundo de forma lúdica e criar memórias afetivas”, pontua.

A nova linha de enxoval já está disponível para os papais, vovós e titios que estão em busca dos acessórios para o quarto do bebê ou também para renovar a décor do quarto dos filhos maiores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.