Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para fugir de atiradores, homem pula de altura de 5 metros e acaba fraturando o pé

O rapaz estava sentado em frente à casa onde mora quando os suspeitos chegaram atirando

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na noite desta terça-feira (17), um homem de 25 anos foi baleado na frente de casa que fica na região de Bubu, em Cariacica. Para tentar fugir dos atiradores, o homem pulou de uma altura de cinco metros e acabou fraturando o pé. 

A vítima estava conversando com algumas pessoas em frente de casa momentos antes do crime. Depois que elas foram embora, o homem sentou na escada e, logo em seguida, os dois suspeitos chegaram atirando. 

O rapaz correu para dentro da residência, onde estavam a esposa e os dois filhos pequenos. Os criminosos foram atrás do homem que, para fugir, decidiu pular a janela. Ele caiu de uma altura de cerca de cinco metros e acabou quebrando o pé.

O homem foi socorrido por um familiar e levado ao Pronto Atendimento de Cariacica. A vítima segue internada, mas as informações sobre o estado de saúde não foram divulgadas. 

Publicidade

Nesta quarta-feira (18), a esposa do homem e os filhos do casal saíram de casa com medo que os suspeitos voltassem. 

Segundo a polícia, o homem tem passagens por tráfico de drogas. Os suspeitos estão sendo identificados por investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.