Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parceria com gigante educacional do país proporcionará melhorias ao Colégio Primeiro Mundo

Expectativa é de um maior aprimoramento em tecnologia, intercâmbio pedagógico com instituições de ensino do Brasil e do mundo, além de ampliação do acesso às metodologias mais inovadoras de educação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com o anúncio da parceria firmada com a Inspira Rede de Educadores, o Centro Educacional Primeiro Mundo, em Vitória, vislumbra obter melhorias ainda mais significativas em tecnologia, intercâmbio pedagógico com instituições de ensino do Brasil e do mundo, além de ampliação do acesso às metodologias mais inovadoras de educação. A Inspira é uma rede nacional de educadores e escolas presente em todas as regiões do País. 

“Promover o intercâmbio de experiências educacionais com as mais de 40 instituições referências em educação de qualidade no Brasil foi o que incentivou o Centro Educacional Primeiro Mundo a firmar parceria com a Inspira Rede de Educadores”, destacou Eduardo Cardoso, que, com a parceria, tornou-se diretor de Expansão da Inspira na região.

Além do Espírito Santo, a gigante educacional está presente no Amapá, Bahia, Paraná, Pará, Paraíba, Piauí, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. O grupo tem como CEO o educador André Aguiar, que há mais de duas décadas atua no ramo da educação. 

O CEO da Inspira ressaltou que a aliança garante ainda fomentos à expansão da instituição. “Somos uma rede de escolas e educadores de referência no país e, de fato, somos o grupo que mais cresce no Brasil. Isto acontece por nossa visão associativa e estamos honrados em ter o Eduardo e a família Cardoso como sócios da Inspira. Para nós, essa união é mais um passo rumo aos nossos projetos de expansão às outras regiões brasileiras”, afirmou André Aguiar.

Publicidade

Com uma trajetória de mais de 30 anos, marcada pela constante evolução e pela busca incessante por melhorias para toda a sua comunidade escolar, o Colégio Primeiro Mundo celebra a aliança, que vai se concretizar em novidades e assegurar um 2021 ainda mais promissor. A parceria vai reforçar ainda mais o já consolidado projeto pedagógico, assim como o modelo bilíngue e o ensino integral. A premissa é válida também para as equipes administrativa e pedagógica, incluindo gestores, coordenadores e professores.

Outra novidade que o ingresso no grupo vai permitir é o uso da plataforma online e adaptativa A+ Digital, ferramenta que possui agenda digital, ambiente ultra moderno que potencializa o acesso às aulas online, uso de inteligência artificial para acompanhar o desempenho individual dos estudantes e uma biblioteca virtual com mais de 40.000 obras disponíveis para os alunos, incluindo ainda grandes títulos internacionais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.