Folha Vitória Passageiro é ameaçado de morte durante assalto a ônibus do Transcol em Vitória

Passageiro é ameaçado de morte durante assalto a ônibus do Transcol em Vitória

Uma viatura da Polícia Militar passava pela região no momento do crime e os suspeitos acabaram presos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um ônibus foi assaltado, na madrugada desta segunda-feira (15), na região da Ilha do Príncipe, em Vitória. Os criminosos invadiram um coletivo da linha 503, que seguia para o Terminal de Vila Velha. Após o crime, os suspeitos tentaram se esconder no banheiro de um bar, mas foram encontrados e acabaram presos. 

Os dois suspeitos entraram no ônibus próximo a Rodoviária de Vitória. Um deles estava armado com um revólver e o outro com uma faca. Um passageiro que estava no coletivo foi abordado, mas se recusou a entregar a mochila. Ele foi agredido por um dos suspeitos, que ameaçou matá-lo se não entregasse os pertencentes. 

O crime aconteceu por volta de meia-noite desta segunda-feira (15). Enquanto os criminosos realizavam o assalto, uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região, passou pelo ônibus. 

A vítima colocou a cabeça para fora do veículo e gritou por ajuda. Segundo a polícia, os criminosos desceram do ônibus e saíram correndo para dentro do bairro. Eles foram seguidos pelos militares. Os policiais encontraram a dupla suspeita escondida dentro de um bar. 

Ainda de acordo com a ´polícia, a arma usada pelos suspeitos era falsa. Os pertencentes roubados foram encontrados e devolvidos para a vítima. Segundo os polícias, um dos suspeitos apresentou um documento de identidade falso. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.´ Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Vale destacar que a recomendação dos órgãos de segurança é para que as vítimas nunca reajam a tentativas de assalto e, assim que possível, entre em contato com a polícia pelo 190. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas