Folha Vitória Passageiros de ônibus são coagidos em assalto à mão armada na Serra

Passageiros de ônibus são coagidos em assalto à mão armada na Serra

O suspeito apontou uma arma para as vítimas, que relatam terem sido abordadas com violência

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Passageiros da linha 503, que liga o Terminal de Laranjeiras a Vila Velha, foram alvos de criminosos na tarde desta quarta-feira (30), no bairro de Valparaíso, na Serra. 

O suspeito apontou uma arma para as vítimas, que relatam terem sido abordadas com violência. Após o assalto, o homem saltou do ônibus na frente do parque da cidade e fugiu por uma rua próxima.

Segundo relatos, o motorista se recusou a levar as vítimas à delegacia após o ocorrido, o que gerou revolta. Nesta quinta-feira, uma das vítimas esteve no Juizado Especial Cível da Serra para abrir uma ação de pequenas causas contra a empresa responsável pelo sistema Transcol.

Dois assaltos em um só dia

Outro ônibus foi alvo de assaltantes na noite desta quarta-feira (30), também na Serra, no bairro Barcelona. Por volta das 18h, dois suspeitos anunciaram um assalto na linha 803, que faz o trajeto entre o Terminal de Laranjeiras e o bairro Pitanga.

Ameaçando os passageiros com uma faca, um deles recolheu todos os celulares. Porém, dessa vez, o motorista foi até a delegacia para que elas pudessem registrar um boletim de ocorrência.

Com informações de Rodrigo Schereder, repórter da TV Vitória/Record TV

Últimas