Passageiros do Transcol são assaltados na Serra

Segundo relato de uma das vítimas, dois dos três suspeitos estavam armados

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Passageiros de um ônibus do Transcol foram assaltados em uma avenida no bairro Planalto de Carapina, na Serra. Ao menos sete pessoas tiveram o celular levado pelos criminosos. 

Uma das vítimas contou que entrou no coletivo, da linha 508, que seguia em direção ao terminal de Laranjeiras. Segundo ela, os suspeitos já estavam no ônibus. A mulher sentou, pegou o telefone e, neste momento, os três homens anunciaram o assalto. 

Ainda de acordo com a vítima, dois dos suspeitos estavam armados. Eles assaltaram sete passageiros que estavam no coletivo. Os criminosos desembarcaram na BR-101 e fugiram.

Testemunhas contaram que os suspeitos seguiram em direção aos bairros Planalto de Carapina e Jardim Tropical. O ônibus seguiu viagem até a delegacia que fica em frente aos terminal de Laranjeiras. 

Algumas vítimas fizeram boletim de ocorrência na delegacia e outros preferiram fazer pela internet. Logo após o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Nesta semana, outros crimes em ônibus foram registrados na Grande Vitória. Na quinta-feira (10), passageiros foram assaltados dentro de um ônibus que passava pelo bairro Bela Aurora, em Cariacica. Os criminosos se passaram por passageiros para cometer o crime. 

Outro crime aconteceu na terça-feira (08). Mais de 50 passageiros foram assaltados dentro de ônibus em Cariacica. Na ocasião, os suspeitos chegaram a disparar um tiro dentro do coletivo

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/RecordTV

Últimas