Folha Vitória Passageiros do Transcol são vítimas de arrastão na Serra

Passageiros do Transcol são vítimas de arrastão na Serra

Os criminosos levaram vários pertences, entre celulares, bolsas, documentos e dinheiro

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais um ônibus do Transcol foi alvo da ação de criminosos na noite de segunda-feira (09). O veículo fazia a linha 506, que liga os terminais Laranjeiras, na Serra, e Itacibá, em Cariacica. Os criminosos levaram vários pertences, entre celulares, bolsas, documentos e dinheiro.

Segundo os passageiros, os suspeitos embarcaram tranquilamente no terminal Laranjeiras, sem levantarem nenhuma suspeita. Tudo parecia tranquilo para mais uma viagem. Quando o coletivo passava pela Avenida Norte Sul, na altura do Jardim Limoeiro, o trio anunciou o assalto e fez uma verdadeira 'limpa' em quem estava no ônibus.

Cerca de 25 pessoas estavam no ônibus. A maioria voltando para a casa após mais um dia de trabalho. Uma passageira contou que teve a bolsa levada pelos criminosos. Dentro dela havia dinheiro, além de documentos e cartões.

O motorista do coletivo, que está há 13 anos na profissão, contou que foi a primeira vez em que sofreu um assalto enquanto trabalhava. Segundo ele, a princípio, pensou que fosse uma briga.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

Últimas