Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrulhamento de segurança acaba em dois tiroteios em bairros de Cariacica

Os confrontos envolvendo policiais militares e criminosos aconteceram nas regiões de Porto Belo e Porto de Cariacica neste domingo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um confronto envolvendo policiais militares e criminosos nas regiões de Porto Belo e Porto de Cariacica neste domingo (14), acabou em tiroteio e apreensão de um radiocomunicador, munição usada e, aproximadamente, 100 pinos de cocaína. Apesar do material apreendido, nenhum suspeito foi localizado. 

Por se tratar de uma região conhecida por intenso tráfico de drogas, dois policiais realizavam patrulhamento de segurança na região quando aproximaram-se de seis homens suspeitos. O grupo avistou a viatura e começou atirar contra os policiais que pediram por reforço e, segundo a PM, um dos suspeitos tinha uma arma automática, responsável por fazer disparos em rajada.

O grupo de suspeito fugiu para o alto de um morro próximo a região e com o efetivo militar maior foi iniciado um segundo tiroteio no bairro. Ainda de acordo com a PM ninguém ficou ferido. O material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.