Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pazolini anuncia os nomes de mais três secretários em Vitória

Gustavo Perim assume Secretaria de Obras, Julia Roshner ficará na Educação e Régis Mattos Teixeira ficará com Gestão, Planejamento e Comunicação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini, anunciou na tarde desta sexta-feira (18) mais três secretários que vão compor a sua equipe de gestão. A Secretaria de Obras será comandada pelo engenheiro de carreira do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-ES), Gustavo Perin. A educadora Juliana Rohsner, que compõe a equipe de transição, assumirá a pasta da Educação. E na Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação quem assume é o economista Régis Mattos Teixeira. Os três novos secretários se juntam ao delegado Ícaro Ruginski, que irá assumir a Secretaria de Segurança de Vitória.

Gustavo Perim foi secretário municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras da Prefeitura Vila Velha durante parte da gestão do ex-prefeito Rodney Miranda. Também foi diretor-geral e diretor de Engenharia do DER-ES. Atuou ainda como gerente de Planejamento e Edificações na Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas e como gerente da Rede Física Escolar na Secretaria de Estado de Educação.

Juliana Rohsner é vencedora de prêmios nacionais, como Educadora Nota 10, em 2019; Mulheres do Amanhã, também em 2019; Gestão Escolar Nacional, em 2017 (Escola Referência - Sudeste); Boas Práticas na Educação - Gestão Pedagógica , ainda em 2017 e Boas Práticas na Educação - Gestão Administrativa, em 2016. Ela atuou como coordenadora da equipe de Educação de Jovens e Adultos na Secretaria de Educação de Cariacica, como pedagoga e professora de séries iniciais e da EJA. Foi formadora de programas na área de alfabetização (PNAIC, Pró Letramento, A Gazeta na Sala de Aula), formadora do curso de extensão ofertado pelo IFES (Campus Cariacica). Recentemente, estava como gestora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jones José do Nascimento, em Central Carapina, na Serra.

Regis Mattos já atuou como auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), foi secretário de Estado de Economia e Planejamento (2015-2018), secretário Estadual de Gerenciamento de Projetos no Governo (2009-2010) e secretário de Planejamento em Vila Velha. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.