Folha Vitória Pazolini anuncia os nomes de mais três secretários em Vitória

Pazolini anuncia os nomes de mais três secretários em Vitória

Gustavo Perim assume Secretaria de Obras, Julia Roshner ficará na Educação e Régis Mattos Teixeira ficará com Gestão, Planejamento e Comunicação

Folha Vitória
Foto: Flávia Mancilha/Assessoria de Imprensa
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini, anunciou na tarde desta sexta-feira (18) mais três secretários que vão compor a sua equipe de gestão. A Secretaria de Obras será comandada pelo engenheiro de carreira do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-ES), Gustavo Perin. A educadora Juliana Rohsner, que compõe a equipe de transição, assumirá a pasta da Educação. E na Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação quem assume é o economista Régis Mattos Teixeira. Os três novos secretários se juntam ao delegado Ícaro Ruginski, que irá assumir a Secretaria de Segurança de Vitória.

Gustavo Perim foi secretário municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras da Prefeitura Vila Velha durante parte da gestão do ex-prefeito Rodney Miranda. Também foi diretor-geral e diretor de Engenharia do DER-ES. Atuou ainda como gerente de Planejamento e Edificações na Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas e como gerente da Rede Física Escolar na Secretaria de Estado de Educação.

Juliana Rohsner é vencedora de prêmios nacionais, como Educadora Nota 10, em 2019; Mulheres do Amanhã, também em 2019; Gestão Escolar Nacional, em 2017 (Escola Referência - Sudeste); Boas Práticas na Educação - Gestão Pedagógica , ainda em 2017 e Boas Práticas na Educação - Gestão Administrativa, em 2016. Ela atuou como coordenadora da equipe de Educação de Jovens e Adultos na Secretaria de Educação de Cariacica, como pedagoga e professora de séries iniciais e da EJA. Foi formadora de programas na área de alfabetização (PNAIC, Pró Letramento, A Gazeta na Sala de Aula), formadora do curso de extensão ofertado pelo IFES (Campus Cariacica). Recentemente, estava como gestora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jones José do Nascimento, em Central Carapina, na Serra.

Regis Mattos já atuou como auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), foi secretário de Estado de Economia e Planejamento (2015-2018), secretário Estadual de Gerenciamento de Projetos no Governo (2009-2010) e secretário de Planejamento em Vila Velha. 

Últimas