Folha Vitória Pedreiro de 55 anos é encontrado morto em cima da cama em Vila Velha

Pedreiro de 55 anos é encontrado morto em cima da cama em Vila Velha

A polícia acredita que ele pode ter sido baleado enquanto dormia. Ainda de acordo com os militares, geralmente a casa ficava aberta e, por isso, não havia nenhum sinal de arrombamento

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um pedreiro de 55 anos, que também era comerciante, foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste domingo (2), no bairro Guaranhus, em Vila Velha. Segundo a polícia, Carlos Antonio de Meira foi assassinado com um tiro na cabeça. 

Familiares contaram que o comerciante se envolveu em uma briga com a companheira na sexta-feira (30) e chegou a fazer ameaças. Com medo, a mulher saiu de casa e foi dormir na casa de parentes. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Na manhã deste domingo, quando foi até a residência para pegar o título de eleitor, ela já encontrou o marido sem vida, em cima da cama. 

A polícia acredita que ele pode ter sido baleado enquanto dormia. Ainda de acordo com os militares, geralmente a casa ficava aberta e, por isso, não havia nenhum sinal de arrombamento. 

Na região, ninguém ouviu o momento em que aconteceu o disparo. Parentes contaram que ele e a esposa brigavam com frequência e que toda vez que ele bebia, ficava agressivo. Eles não sabem, no entanto, o que pode ter motivado o crime. 

Carlinhos, como era conhecido, tem passagens pela Justiça e completou 55 anos na última sexta-feira (30). O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.  

Últimas