Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedreiro é agredido ao tentar enforcar esposa em Cariacica

A vítima contou que estava se relacionando com o pedreiro há cerca de quatro meses e há duas semanas foi morar com ele

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um pedreiro foi agredido por populares depois de tentar enforcar a companheira. O caso aconteceu no bairro Bela Aurora, em Cariacica. Testemunhas contaram que ele não aceitava o fim do relacionamento. A discussão, que começou na madrugada desta sexta-feira (25), foi parar na delegacia.

A mulher, de 36 anos, contou para a polícia que tudo começou depois que ela disse que não queria se relacionar mais com o companheiro. Ele não teria aceitado e partiu para cima da vítima, com ameaças. Primeiro, ele disse se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Em seguida, tentou enforcá-la e arrastou a mulher para a rua. Ela gritou, pedindo socorro. Os vizinhos ouviram e começaram a agredir o suspeito com socos e chutes. A polícia foi acionada e, quando chegou, encontrou o homem todo ensanguentado na rua. Policiais levaram a vítima para a delegacia e o agressor foi encaminhado para um hospital de Vitória.

O suspeito, José Valter Couto, de 51 anos, assim que tiver alta do hospital será encaminhado para a delegacia, onde prestará depoimento. Já as pessoas que agrediram o pedreiro não foram identificadas. A vítima contou que estava se relacionando com o pedreiro há cerca de quatro meses e há duas semanas foi morar junto com ele.

Publicidade

Este é o terceiro caso de agressão contra mulheres registrados somente nesta semana. Um deles aconteceu na BR-262, em Viana. Uma jovem de 27 anos foi arrastada pelos cabelos no asfalto durante a madrugada do dia 23. O marido é o suspeito e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Tudo aconteceu por conta de ciúmes.

Pelo mesmo motivo e no mesmo dia, uma dona de casa levou vários socos do esposo, em Nova Canaã, em Cariacica. A polícia foi chamada e, no local, o suspeito tentou atropelar os policiais e acabou preso. Nas duas situações os agressores foram encaminhados ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

*Com informações de Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.