Folha Vitória Pedreiro é assassinado com facada no peito durante briga por dívida em Vila Velha

Pedreiro é assassinado com facada no peito durante briga por dívida em Vila Velha

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um bar, numa região onde o tráfico de drogas é intenso

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um pedreiro, de 56 anos, foi assassinado com uma facada no peito, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (09). A suspeita é de que a vítima tinha uma dívida com o suspeito, que não aguentou o homem pagar o débito.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, tudo aconteceu em um bar, numa região onde o tráfico de drogas é intenso.

O local já estava fechado, mas lá dentro o homem bebia junto com a dona do estabelecimento. Em determinado momento, o pedreiro ouviu alguém chamando pelo nome dele. Ele foi, então, até a porta para verificar quem era e começou a conversar com a pessoa que o chamou.

Segundo a polícia, uma testemunha contou que o suspeito e a vítima acabaram discutindo sobre uma dívida. O pedreiro chegou a falar "Eu não te devo nada", pouco antes de ser atingido por uma facada no peito.

O suspeito do crime fugiu e ninguém soube dar mais detalhes sobre o caso. Após o crime, uma ambulância do Samu chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV

Últimas