Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedreiro encontra mulher morta ao chegar para fazer serviço em Cariacica

Francislaine Muniz, de 36 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, no bairro São João Batista

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Familiares da mulher encontrada morta dentro de casa, em Cariacica, estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória (DML) na manhã desta quinta-feira (19), para fazer a liberação do corpo. 

Francislaine Muniz, de 36 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, no bairro São João Batista. A família não quis gravar entrevista, mas contou que não sabe o motivo do crime, já que a mulher não tinha envolvimento com drogas ou desavenças. 

O corpo foi encontrado por um pedreiro contratado por ela para fazer reparos na residência.

Segundo um vizinho, a vítima estava no chão da cozinha, com a cabeça embaixo da mesa e pernas voltadas para a porta. 

Publicidade

Por causa da posição do corpo, peritos concluíram, inicialmente, que o assassino chamou Francislaine e atirou quando ela abriu a porta. 

A mulher morava sozinha, mas era mãe de duas meninas: uma 15 e outra de 18 anos. Ela tinha epilepsia, por isso não trabalhava e recebia auxílio do Governo Federal. Mesmo assim ajudava outras pessoas.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). 

Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.