Folha Vitória Pelo menos três acidentes com mortes são registrados nas últimas horas na Grande Vitória

Pelo menos três acidentes com mortes são registrados nas últimas horas na Grande Vitória

As ocorrências foram registradas em trechos diferentes da BR 101

Folha Vitória
Foto: Denilson Lima
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Na Rodovia do Contorno, um caminhão tombou

Entre a tarde desta quinta-feira (24) e a madrugada desta sexta (25), pelo menos três acidentes com mortes aconteceram na BR-101, na Grande Vitória. Houve registros nos municípios de Viana, Cariacica e Serra. Em alguns casos, o trânsito precisou ser interrompido por algum tempo.

O primeiro da lista foi registrado na tarde da véspera de Natal, por volta das 14h45. Duas pessoas estavam em uma motocicleta, que perdeu o controle nas proximidades do viaduto da Serra Sede. Eles caíram e uma carreta atropelou uma mulher de 39 anos.

Por volta das 22 horas, um caminhão carregado com chapas de granito tombou, no km 292, na Rodovia do Contorno, em Cariacica. O condutor do veículo, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A pista chegou a ficar interditada para a perícia e foi liberada por volta das 2h30.

Já em Viana, por volta das 3 horas deste Dia de Natal, um motociclista bateu na mureta de proteção entre as pistas da BR-101, nas proximidades do bairro Vila Bethânia, e morreu no local do acidente. Ele seguia no sentido Viana e o trânsito ficou interrompido, sendo liberado por volta das 5 horas.

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Últimas