Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição policial termina em acidente envolvendo carros e viatura da PM na Praia da Costa

Um bandido rendeu um casal quando saíram de uma agência bancária e exigiu que entregassem o carro; a polícia passava pelo local no momento do roubo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um casal foi rendido por um bandido quando saía de uma agência bancária, localizada na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha. A mulher estacionou o carro próximo a agência e aguardou o marido no veículo enquanto ele ia até o local fazer um saque.

Quando o esposo retornou, foi rendido pelo assaltante que exigiu que o casal entregasse as chaves do carro. O suspeito fugiu com o veículo, porém, uma viatura da PM passava pelo local no momento do roubo. A polícia passou a perseguir o bandido. Em um cruzamento, o carro conduzido pelo criminoso atingiu o veículo de um motorista de aplicativo. Um terceiro carro que estava estacionado, também foi atingido durante o acidente. Ao todo, três veículos ficaram danificados, incluindo a viatura da polícia.

O criminoso foi detido e de acordo o tenente da PM, ele usou uma arma falsa para cometer o crime. O assalto ocorreu por volta das 20 horas de sexta-feira.

*Com informações do repórter Waslley Leite, TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.