Folha Vitória Perseguição termina com dois suspeitos de tráfico presos em Cariacica

Perseguição termina com dois suspeitos de tráfico presos em Cariacica

A prisão aconteceu depois da perseguição. Drogas foram apreendidas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
O terceiro suspeito entrou para dentro desta mata 

Uma perseguição terminou com dois suspeitos de tráfico presos, no bairro São Francisco, em Cariacica. De acordo com a reportagem da TV Vitória / RecordTV, uma equipe da Força Tática estava fazendo o patrulhamento na região, na madrugada de domingo (28). 

A Polícia Militar (PM) contou que os policiais avistaram um carro, no qual já suspeitavam ser usado por traficantes do bairro para transportarem drogas para outras regiões. Três homens estavam no veículo.

Os militares pediram que eles parassem, mas o motorista não obedeceu e acelerou. A perseguição durou por aproximadamente um quilômetro, terminando perto da avenida Leste-Oeste, no bairro Castelo Branco. 

Ao saírem do carro, o terceiro homem conseguiu fugir para a mata. Segundo a PM, houve trocas de tiros, mas ninguém se feriu. Sem conseguir evitar a fuga do terceiro, os PM's revistaram os outros dois. 

Foi encontrado no carro uma mochila preta com mais de 600 pinos de cocaína, 200 buchas de maconha, rádio comunicador, colete a prova de bala e munições de calibre 380. O material foi encaminhado para delegacia. 

Na delegacia, os polícias descobriram que os presos são suspeitos de serem gerentes do tráficos de São Francisco. Eles foram presos e o carro apreendido foi levado para um pátio. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / RecordTV

Últimas