Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pesquisa Rede Vitória/Futura: Wanderson Bueno lidera em Viana

O ex-secretário da atual gestão do município aparece no levantamento com 30,3% das intenções de votos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O candidato Wanderson Bueno, do Podemos, é o líder na pesquisa de intenção espontânea de voto Rede Vitória/Futura em Viana. O ex-secretário da atual gestão do município aparece no levantamento com 30,3% das intenções de votos. Em seguida vem Cabo Max, do PP, com 6%. Lyra da Federal (MDB) vem depois com 3%.

Na sequência, vêm Cida Rocha (Avante) com 2,8%; Graça Fortes (PSL) com 1,5%; e Faustão (PDT) também com 1,5%. Não sabe, não respondeu e indeciso aparece com 35,8%. Ninguém, branco e nulo tem 14%. Outro, tem 5,3%.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No levantamento estimulado, os entrevistados responderam à pergunta: “Se os candidatos fossem estes, em quem você votaria para prefeito de Viana?”. Mais uma vez, Wanderson Bueno aparece na liderança, mas agora com 39% das intenções de voto. Em segundo vem Cabo Max, com 12,3% e em terceiro está Faustão, com 6,3%.

Na sequência aparecem Cida Rocha, com 4,5%; Lyra da Federal, com 4,3%; e Graça Fortes, com 3%. Não sabe, não respondeu, indeciso, tem 19,8%. Ninguém, branco e nulo fica com 11%.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na pesquisa de rejeição, a pergunta ao eleitor foi: “E em qual desses você não votaria em nenhuma hipótese?”. A esse questionamento, cada entrevistado poderia responder mais de um nome e, por isso, a soma do resultado pode dar mais de 100%. A candidata mais rejeitada é Cida Rocha, com 20%. Depois aparecem Faustão, com 18% e Cabo Max, com 13,8%.

Na sequência vêm Graça Fortes, com 9,5%; Lyra da Federal, com 9%; e Wanderson Bueno, com 6,5%. Rejeita todos tem 6,3%. Não rejeita nenhum tem 28%. Não sabe, não respondeu fica com 14,5%.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.