Folha Vitória Pet shop é arrombado em Campo Grande; equipamentos, ração e guias de cães foram levados

Pet shop é arrombado em Campo Grande; equipamentos, ração e guias de cães foram levados

A proprietária do pet shop acredita que os criminosos invadiram o local para ter acesso a clínica veterinária que funciona no estabelecimento

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um pet shop, em Campo Grande, Cariacica, foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (16). Para conseguir entrar no estabelecimento, os criminosos quebraram o portão. Os proprietários estimam um prejuízo superior a R$ 10 mil.

A entrada de um dos suspeitos foi registrada pelas câmeras de segurança. Enquanto o homem usa a lanterna do celular para procurar objetos de valor, o comparsa ficou no lado de fora para monitorar o movimento da rua. Ao notar a câmera, o suspeito quebrou o equipamento com o chinelo.

A proprietária do pet shop acredita que os criminosos invadiram o local para ter acesso a clínica veterinária que funciona no estabelecimento. Da clínica, os suspeitos levaram equipamentos e cerca de R$ 330 em dinheiro. Os suspeitos ainda levaram diversas guias para cães e rações das mais caras. Além das mercadorias, os comerciantes vão precisar desembolsar uma boa quantia para consertar o portão. 

*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas