Folha Vitória Piscina desaba sobre garagem de prédio na Praia de Itaparica, em Vila Velha

Piscina desaba sobre garagem de prédio na Praia de Itaparica, em Vila Velha

Moradores ouviram um barulho e chegaram a pensar que era uma trovoada. Ninguém ficou ferido

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A piscina do primeiro andar do edifício Parador, no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha, desabou sobre a garagem do prédio na noite desta quinta-feira (22), por volta de 21 horas. 

De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Vitória/RecordTV, que esteve no local, moradores contaram que ouviram um barulho e chegaram a pensar que era uma trovoada. Eles sentiram um cheiro forte do gás em seguida e descobriram que a piscina havia desabado na garagem do térreo. Ainda de acordo com moradores, em 2021, a piscina ficou interditada por três meses devido a vazamentos. 

Os moradores precisaram desocupar os apartamentos e deixaram o local. De acordo com informações da construtora responsável pelo prédio, ninguém ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local. A rua da praia em frente ao edifício precisou ser interditada. 

Por nota, a construtora responsável pelo edifício informou que está prestando a assistência necessária às famílias, além de colaborar com as autoridades e órgãos competentes para apurar as causas do desabamento.

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas