Folha Vitória Pizzaria é assaltada por falsos clientes na Serra; filho do proprietário ´é agredido

Pizzaria é assaltada por falsos clientes na Serra; filho do proprietário ´é agredido

Na fuga, os suspeitos renderam um homem que chegava ao estabelecimento de carro e o obrigaram a dirigir para ajudar na fuga

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma pizzaria foi assaltada na região da Grande Jacaraípe, na Serra. Os suspeitos se passaram por clientes do estabelecimento, que fica em uma das principais ruas do bairro.

De acordo com o proprietário, os suspeitos aparentavam ser dois casais. Eles estavam consumindo bebidas e comidas no local. Assim que os clientes foram embora, os suspeitos anunciaram o assalto. 

O comerciante contou que uma das mulheres está grávida e fazia diversas ameaças. Os suspeitos queriam levar o dinheiro que estava no caixa. Segundo o dono da pizzaria, eles estavam agressivos. O filho do empresário chegou a ser agredido com uma coronhada.  

Na fuga, os casais ainda renderam um homem que chegava ao estabelecimento de carro. Ele foi obrigado a dirigir e ajudar os criminosos na fuga. 

De acordo com os moradores do bairro, nas ruas mais afastadas da avenida principal e da orla de Jacaraípe, costumam ocorrer diversos assaltos. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que faz patrulhamento constantes na região que conta, também, com diversas operações diárias de cercos táticos, pontos base, visitas tranquilizadoras e abordagens. 

A Polícia Civil afirmou que, em casos onde não há prisão em flagrante, a vítima deve registrar um boletim de ocorrência na delegacia presencial ou pelo site delegaciaonline.sesp.es.gov.br. 

Quem tiver informações que possam ajudar na investigação, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. Caso alguém flagre um crime em andamento, deve acionar o Ciodes pelo 190. 

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

Últimas