Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é acionada para atender ocorrência na Serra e descobre que homem foi baleado

Moradores dos bairros Nova Carapina I e II têm sofrido com a violência

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi baleado durante um tiroteio na noite de quinta-feira (7), no bairro Nova Carapina, na Serra. Um morador ligou para a polícia falando que dois homens tinham entrado no quintal dele e estavam armados. O dono da casa contou que eles estavam atrás de um outro homem, que fugia da dupla, e chegou a dar as características dos indivíduos. 

Quando os policiais chegaram ao local, não encontraram ninguém e voltaram ao patrulhamento preventivo. No entanto, logo depois, a PM foi acionada novamente para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo no meio da rua. 

Chegando ao local, os militares informaram que um rapaz havia sido baleado e socorrido por moradores, mas não deram informações sobre quem teria socorrido a vítima e para onde ela teria sido levada. A PM também não informou se recebeu algum chamado de pessoa que teria dado entrada em algum hospital vítima de arma de fogo. 

Moradores dos bairros Nova Carapina I e II têm sofrido com a violência. No dia 31 de dezembro, aconteceu um crime semelhante na região. A PM foi acionada para atender o caso de um homem baleado e, chegando lá, encontraram a vítima com várias marcas de agressão. O homem disse que estava devendo uma boca de fumo do bairro, então acabou espancado e baleado na perna. Em nenhuma das duas situações, os suspeitos foram localizados. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Arleson Schneider. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.