Folha Vitória PM é agredido e tem arma roubada durante assalto na Serra

PM é agredido e tem arma roubada durante assalto na Serra

Soldado da PM, além de ter sua arma e munições levadas, recebeu coronhadas na cabeça e chutes e socos no rosto

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Assalto a um PM foi numa lanchonete nesta avenida do bairro São Diogo II, na Serra

Um policial militar foi agredido e teve a arma roubada por três suspeitos durante um assalto no bairro São Diogo II, na Serra, ocorrido na madrugada desta segunda (25). Ele chegou a lutar com os homens e acabou ferido.

O crime aconteceu em uma lanchonete. De acordo com o soldado, ele estava aguardando o lanche ficar pronto, quando o trio entrou no local. Um deles estava armado.  

De acordo com o PM, o homem armado começou a revistá-lo e os dois entraram em luta corporal. Durante a luta, o policial teve a arma roubada e depois foi agredido com coronhadas na cabeça, socos e chutes no rosto. 

Leia também: Tentativa de assalto termina com vítima e suspeito feridos em Vila Velha

Além da arma, o trio levou o carregador e 16 munições. O soldado não informou se os criminosos levaram pertences da lanchonete ou se mais pessoas foram assaltadas.

De acordo com moradores, foram ouvidos  tiros no mesmo horário do assalto. Os disparos foram registrados por câmeras de segurança.

A polícia foi acionada e montou um cerco no bairro, mas ninguém foi preso. Já o PM agredido, foi levado pelos colegas para a Unidade Pronto Atendimento de Carapina. 

O roubo foi registrado na Delegacia Regional da Serra. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas