Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende 5 pessoas e apreende drogas em bairros de Vila Velha

A ação aconteceu em diversos bairros como Balneário Ponta da Fruta, São Torquato, Jaburuna, entre outros

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma série de patrulhamentos da Polícia Militar resultou na prisão de cinco homens e na apreensão de drogas e dinheiro no município de Vila Velha. A ação aconteceu em diversos bairros como Balneário Ponta da Fruta, São Torquato, Jaburuna, entre outros.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O patrulhamento contou com o apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC).

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Balneário Ponta da Fruta

Equipes da Força Tática, da 13ª Companhia Independente, foram até uma rua sem saída após receberem informações de que dois suspeitos tinham criado um ponto de tráfico de entorpecentes no local. 

Publicidade

Na rua, os policiais realizaram abordagem aos dois indivíduos, ambos de 27 anos. Com eles foram encontradas 26 buchas de maconha e 13 pedras de crack, além de 14 pinos de cocaína. Os dois foram detidos.

São Torquato

No bairro, os militares avistaram um homem de 24 anos traficando drogas numa região conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes. 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ao notar a presença das equipes, o homem tentou fugir e chegou até a abandonar uma bolsa, mas foi detido pelos policiais. O cão Sirius foi levado ao local onde a bolsa foi deixada. 

O cachorro identificou a presença de entorpecentes. Foram encontradas 75 pedras de crack e 56 buchas de maconha. Também foram apreendidos 47 pinos de cocaína e R$ 80,00 em espécie.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Jaburuna

Em Jaburuna, uma guarnição foi até o principal ponto de tráfico da região, onde um homem de 45 anos, que posteriormente também foi detido pelos policiais, começou a gritar para avisar os traficantes que a polícia estava no local. 

Ao caminharem pela região, os policiais viram que um homem de 21 anos havia fugido para um beco, arremessando uma pochete no terreno de uma residência no caminho. 

Ele foi capturado e, na pochete, foram encontradas 43 pedras de crack, 21 buchas de maconha, quatro pinos de cocaína e R$ 524 em espécie.

Santa Rita

No local, os policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizaram patrulhamento após receberem informações de que um homem estaria traficando entorpecentes no local. 

O indivíduo não foi encontrado, porém, em uma residência, os cães Sindy, Iron, Sirius e Ceci encontraram 74 buchas de maconha, 62 pedras de crack e dois papelotes de cocaína.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Boa Vista

Por fim, ao se deslocarem até o bairro Boa Vista, os policiais do BAC, com o auxílio do cão Sirius, encontraram 32 pinos de cocaína, 28 buchas de maconha e 28 pedras de crack. O material estava num terreno próximo a um bar.

Após as diligências, as equipes da Polícia Militar entregaram os detidos e o material apreendido na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde os procedimentos de praxe foram aplicados. 

O patrulhamento nos bairros de Vila Velha foi realizado na noite da última terça-feira (13) e o resultado divulgado na tarde desta quarta (14).

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.