Folha Vitória PM prende três suspeitos e apreende adolescentes, pistolas e munições no Bairro da Penha

PM prende três suspeitos e apreende adolescentes, pistolas e munições no Bairro da Penha

Todos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia Regional juntamente com o material apreendido

Folha Vitória
Foto: divulgação / sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante a abordagem a uma veículo no Bairro da Penha, em Vitória, policiais militares apreenderam três adolescentes, e com eles, pistolas,  munições e carregadores. Quatro maiores que também estavam no carro foram encaminhados para a delegacia.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista após ele passar com os faróis apagados próximo a viatura da PM.  Ainda assim, ele tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe. 

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Mas o carona, ao sair do carro, foi flagrado dispensando no banco uma pistola calibre 380 carregada com 30 munições, mira laser, dois carregadores e um porta-carregador.

No bando traseiro estavam cinco indivíduos, sendo três menores. Um ocupante jogou uma pistola calibre 9mm com 16 munições no assoalho do veículo. Outro indivíduo jogou outra pistola calibre 380 com 15 munições.

Com cada um dos passageiros do banco traseiro do veículo, foi encontrado durante a busca pessoal, um rádio comunicador sintonizado na frequência do tráfico local. Na busca veicular foram encontrados R$ 652,70 em espécie e cinco aparelhos celulares.

Todos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia Regional juntamente com o material apreendido.

Últimas