Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pokémon GO: evento de Johto trará Gyarados e Celebi Shiny

Johto Tour promete surpresas nostálgicas para jogadores de Pokémon Gold e Silver

Folha Vitória|

Com o sucesso do evendo de Kanto, Pokémon GO trará o evento global Johto Tour que começará em 26 de fevereiro às 9 da manhã e vai até às 21 horas.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Niantic anunciou que os treinadores deverão escolher entre Chikorita, Cyndaquil e Totodile como um Pokémon que os acompanhará nesta aventura. O Pokémon escolhido ajudará o treinador em todos os seus eventos de tarefa de pesquisa.

Os treinadores também deverão escolher entre a versão Gold ou Silver, que remetem aos jogos lançados na época. Pokémons de ambos os jogos estarão na natureza para serem capturados, porém, a escolha modificará alguns deles:

Versão Gold

■ Pokémons exclusivo: Spinarak, Gligar, Teddiursa e Mantine serão atraídos pelo Incenso.

Publicidade

Vocês terão uma chance maior de encontrar estes Pokémon Brilhantes: Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Spinarak, Igglybuff, Natu, Hoppip, Sunkern, Misdreavus, Wobbuffet, Gligar, Shuckle, Teddiursa, Swinub, Mantine e Ho-Oh.

Versão Silver

■ Pokémons exclusivo: Ledyba, Delibird, Skarmory e Phanpy serão atraídos pelo Incenso.

Publicidade

Vocês terão uma chance maior de encontrar estes Pokémon Brilhantes: Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Ledyba, Cleffa, Sudowoodo, Hoppip, Yanma, Pineco, Delibird, Skarmory, Houndour, Phanpy, Miltank, Larvitar e Lugia.

Ingressos pagos

O evento terá também a possibilidade de comprar um ingresso. O valor ainda não foi definido em reais, porém quem comprar até as datas abaixo, também terão acesso à Pesquisa temporária de janeiro e fevereiro da Temporada de legado!

Publicidade

■ Comprem até segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, horário local, para obter a Pesquisa temporária de janeiro e fevereiro.

■ Comprem até quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022, horário local, para obter a Pesquisa temporária de fevereiro.

Pokémon GO está disponível na App Store e na Play Store.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.