Folha Vitória Polícia aborda veículo e encontra homem ferido com tiro no pé

Polícia aborda veículo e encontra homem ferido com tiro no pé

Ele assumiu ser o dono da arma e contou que estava manuseando a arma dentro do carro quando ocorreu um tiro acidental e acabou ferindo o próprio pé

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 43 anos, foi preso após ser encontrado baleado dentro de um veículo no bairro Rosário de Fátima, na Serra. O carro foi abordado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Com ele também havia uma arma e munições. 

O homem foi identificado como Flabson Tamanini Moreira, de 43 anos. Ele estava ferido com um tiro no pé e seguia de carona no carro, junto com outros amigos. Logo após a abordagem o veículo foi levado ao DPJ da Serra para ser periciado.

Toda a história começou quando a polícia recebeu informações de que havia uma pessoa armada dentro do carro, circulando pelo bairro. O veículo foi visto pelos militares na BR 101 e um homem foi flagrado colocando a arma para fora da janela do veículo. Os policiais perseguiram o automóvel e efetuaram o disparo.

No momento da abordagem, os policiais perceberam que um dos ocupantes estava ferido. Ele assumiu ser o dono da arma e contou em depoimento que havia comprado o objeto para defesa pessoal. O disparo, que o atingiu no pé, teria sido acidental. Ele afirmou para a polícia que, no momento da abordagem, estava a caminho do hospital.

Todos envolvidos foram levados para o DPJ da Serra para prestar esclarecimentos. O homem balado foi autuado por porte ilegal de arma e será encaminhado para o presídio.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas