Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende armamento de fabricação turca em Guarapari; blogueira está entre detidos

Após o flagrante, o grupo ficou em silêncio e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma apreensão realizada em Guarapari chamou a atenção da Polícia Militar. Na cidade, três pessoas foram detidas com um armamento pesado, de fabricação turca, na madrugada desta quinta-feira (12). Entre os presos, está uma blogueira, de 24 anos.

A escopeta automática apreendida nunca havia sido encontrada pela policia no Espírito Santo. De acordo com os militares, o armamento é de guerra e, até então, era visto apenas em favelas do Rio de Janeiro.

A arma foi encontrada em um chalé de um condomínio, que fica no bairro Córrego Sete, em Guarapari. Os militares explicaram que chegaram até a arma depois de receberem uma denúncia informando que três pessoas estariam ostentando a arma e consumindo drogas.

Os policiais foram até o local e fizeram um cerco. Ao perceberem que a região estava cercada, o trio acabou informando que a escopeta estava escondida atrás de um armário.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, os detidos são do município da Serra. Trata-se de uma blogueira e o namorado, ambos de 24 anos, e outro rapaz, de 22. A polícia acredita que o trio estava utilizando a casa de um familiar para esconder o material que foi apreendido.

Após o flagrante, o grupo ficou em silêncio e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a polícia, os dois rapazes já foram detidos outras vezes.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.