Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Cariacica durante fiscalização em bares e boates

O delegado responsável pelo caso destacou ainda que as fiscalizações continuarão. “Já temos outras ações previstas para este ano".

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma operação de fiscalização em bares e boates em vários bares de Cariacica resultou na apreensão de três máquinas caça-níqueis em um bar, no bairro Santa Cecília. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Costumes e Diversões (Decodi). 

Equipes da Decodi percorreram os bairros Dom Bosco, Rio Branco, Campo Grande e Vila Capixaba, e que na maior parte dos locais não foi encontrada nenhuma irregularidade, aponta o delegado Marcio Braga. 

“Em continuidade às fiscalizações, as equipes se dirigiram ao bairro Santa Cecília. Na ocasião, os policiais entraram em um bar para averiguar uma denúncia anônima sobre o estabelecimento e foi constatado que em um quarto havia três máquinas caça-níqueis. Os policiais apreenderam o material. O proprietário foi intimado a comparecer na Decodi para prestar esclarecimentos e assinar um termo circunstanciado por exploração de jogo de azar”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com o responsável pela operação, dando prosseguimento às diligências, os policiais civis foram aos bairros Porto de Santana, Flexal, Nova Rosa da Penha e no Morro do Quiabo, em Porto Novo. “Em todos os locais foram feitas fiscalizações a respeito do Alvará de Funcionamento, Alvará Sanitário, emitido pela Secretaria da Saúde (Sesa) e Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Nesses locais, tudo transcorreu dentro da normalidade, sem nenhuma alteração”, disse.

Marcio Braga destacou ainda que as fiscalizações continuarão. “Já temos outras ações previstas para este ano". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.