Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende submetralhadora e drogas em Cariacica; suspeito de ser dono do material fugiu

De acordo com a polícia, ele é suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas do bairro Bandeirantes, onde ocorreu a ação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Militar apreendeu drogas e uma submetralhadora no bairro Bandeirantes, em Cariacica. O homem que carregava o material ilícito conseguiu fugir e, de acordo com a polícia, ele é suspeito de ser um dos chefes do tráfico do bairro.

Segundo os policiais que participaram da ocorrência, tudo começou durante uma ação de patrulhamento no bairro. Policiais viram um homem que carregava vários objetos, dentre eles algo que aparentava ser uma metralhadora.

Os policiais tentaram se aproximar, mas, no momento em que o homem viu a viatura, ele saiu correndo. O suspeito entrou em um beco do bairro e não foi encontrado, mas largou uma bolsa que carregava os objetos apreendidos.

Ao todo, foram encontradas uma submetralhadora, 24 munições calibre 380, 22 pinos de cocaína, 19 buchas de maconha e R$ 1.700,00. O local em que ocorreu a apreensão, segundo a polícia, é um ponto de intenso tráfico de drogas. 

Publicidade

Na região, os moradores aconselharam a equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV a não ficar no local e ninguém quis gravar entrevista.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.