Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil apreende três suspeitos por tráfico de drogas em Guaçuí

Os homens foram presos em flagrante. Um quarto suspeito foi autuado por posse de entorpecentes e liberado depois de assinar um termo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No final da tarde de quinta-feira (10), a equipe da Delegacia de Polícia de Guaçuí realizou uma operação no bairro Vale do Sol, que resultou na apreensão de drogas, de uma arma de fogo, munições, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Durante a ação da PM, foi realizada uma busca na residência de um suspeito de tráfico de drogas. Dentro de uma lata de arroz foram encontrados 10 pinos de cocaína. Em outro local, identificaram onde as drogas eram guardadas e posteriormente preparadas para comercialização. 

No local foram encontrados 606 pinos de cocaína, além de uma porção de pasta base de cocaína, um tablete de maconha, dois pedaços de maconha, uma arma de fogo calibre 44, duas munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão, material para embalar drogas e aproximadamente R$ 2.000,00 em espécie.

De acordo com o delegado Marcus Nery, a ação começou através de investigações das Delegacias de Guaçuí e Dores do Rio Preto. 

Publicidade

"Havia um intenso tráfico de drogas, na avenida principal do bairro Vale do Sol, sempre no final de tarde. Então uma equipe da PCES de Guaçuí foi até o local e fez um monitoramento visando averiguar a veracidade dos fatos. Foi possível constatar que ocorria tráfico de drogas no local e ao ser feita a abordagem em três suspeitos, foram encontrados dois pinos de cocaína e grande quantidade de dinheiro, sendo que um dos abordados confessou ter comprado a droga no local," afirmou o delegado.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Guaçuí, onde três suspeitos foram autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, também por posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. O quarto conduzido foi autuado por posse de entorpecentes para consumo e liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.