Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Pontal de Santa Mônica, em Guarapari

O indivíduo foi preso em flagrante por equipes da DHPP e Força Tática menos de 24h após o crime

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde de ontem (08), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, prendeu um suspeito de envolvimento no homicídio registrado no bairro Pontal de Santa Mônica, em Guarapari, na noite do dia 07 de setembro.

De acordo com o delegado Franco Malini, titular da DHPP de Guarapari, ainda na noite segunda-feira (07), data em que ocorreu o homicídio, a equipe iniciou a investigação que levou à identificação dos três envolvidos no crime. “Nós sabíamos os nomes dos suspeitos e tivemos a informação de que um deles estava no bairro Pontal de Santa Mônica, nas proximidades do local do crime”.

Com essa informação, a equipe da DHPP dirigiu-se ao local, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, onde encontraram o suspeito, que portava uma grande quantidade de drogas. O homem foi preso em flagrante por homicídio e tráfico de drogas.

Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por rivalidade no tráfico de drogas. “A vítima havia saído do sistema prisional recentemente, no mês de julho, e já havia tido envolvimento com o tráfico. Os suspeitos teriam percebido que ele estava vendendo drogas para um grupo rival. Assim, o mandante ordenou o crime, que foi executado por outros dois suspeitos”.

Publicidade

A investigação segue em curso para localizar os outros envolvidos no homicídio. “O detido é um dos suspeitos executores do crime. Agora, temos o objetivo de localizar o segundo executor e o mandante”, disse o delegado Franco Malini.

Texto: Nicolly Credi-Dio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.